Parceiros Voluntários

Saiba como colaborar
  • Parceiros Voluntários
    Toda pessoa é solidária e um voluntário em potencial!
  • Como funciona:

    A AMMA recebe frequentemente, contatos de pessoas e profissionais dispostos a auxiliar a entidade com seus esforços, conhecimentos e seu tempo. Como uma espécie de preparação para estes voluntários e seleção das melhores atividades para o contexto de aprendizado das nossas crianças, o movimento Parceiros Voluntários gerencia o cadastramento de oportunidades e as direciona para as instituições devidas.

    Para se inscrever e oferecer os seus préstimos como voluntário(a), para as instituições do município, entre em contato com a CIC Vacaria pelo telefone (54) 3232-1282, ou diretamente na entidade, na Rua Borges de Medeiros, 1288, no Centro.

    A CIC coordena os trabalhos relacionados ao projeto Parceiros Voluntários em nossa cidade.        

     Conheça a Parceiros Voluntários

    A Parceiros Voluntários é uma Organização Não-Governamental, sem fins lucrativos, apartidária, criada em janeiro de 1997 por iniciativa do empresariado do Rio Grande do Sul, com a Missão de ser um movimento disseminador da cultura do voluntariado organizado no Brasil, visando pessoas, comunidades e uma Sociedade mais solidária. Partindo da crença de que toda pessoa é solidária e um voluntário em potencial, a Parceiros Voluntários está presente no Rio Grande do Sul, multiplicando, através de milhares de voluntários, seus conceitos e seus conhecimentos em benefício das comunidades onde atua.