Aulas de Karatê

5 de abril de 2023
Compartilhe:

Corpo, mente e espírito sãos. Essa é a principal filosofia do karatê. Focada no desenvolvimento pessoal e na vida saudável, vinda com os imigrantes, essa arte marcial chegou no Brasil há mais de 100 anos, após a sua chegada, a técnica se desenvolveu e ganhou inúmeros adeptos.
Entre os benefícios, durante as aulas, os praticantes aprendem muito mais do que um método de defesa pessoal. Aliás, engana-se quem pensa que essa é uma atividade violenta, pelo contrário, os alunos de Karatê passam a ter mais equilíbrio físico e mental.
As terças e quintas-feiras, beneficiários da AMMA participam de aulas de karatê ministradas pelo professor Gilson Andrade, da Ikigai dojo.
O objetivo é dar oportunidade as crianças e adolescentes da instituição, formando pessoas de bem, com muita disciplina adquirida através do esporte. “Queremos abrir muitas oportunidades, queremos ver todos seguirem novos caminhos e levar a instituição e a academia para eventos municipais e estaduais, bem como nacionais e mundiais com o nome da AMMA”, conclui Andrade.

Circuito de Tênis Gaúcho tem etapa de sucesso em VacariaFestival de Tênis em Caxias do Sul