Inaugurado novo núcleo da AMMA

7 de setembro de 2022
Compartilhe:

Inaugurado hoje pela manhã, o segundo núcleo da Amma junto ao novo Complexo Educacional Professor Máximo Sussela.
Com a nova unidade, a Amma vai atender 250 crianças e adolescentes das comunidades dos bairros Vitória, Imperial e adjacentes.
A presidente da Amma, Glória Zermiani, destacou a importância da ampliação do programa em uma área da cidade com significativas necessidades sociais.
O promotor de infância e juventude de Vacaria, dr. Luis Augusto Costa, salientou a importância do contraturno escolar voltado ao ser e aliado à atividades esportivas e culturais. ” Este complexo está sendo entregue à comunidade de Vacaria e não é uma obra física, é uma obra humana”, enfatizou.
O subprocurador Geral De Justiça para Assuntos Institucionais, Júlio César De Melo, comentou a importância de uma nova unidade à comunidade e o quanto isso demonstra o cuidado do município com a educação de crianças e adolescentes.
O prefeito, Amadeu Boeira finalizou ressaltando que o investimento será sempre no ser humano, oportunizando a todos com estudos, no esporte e cultura, dando eles oportunidades de conhecimento, e agregando qualidade de vida.

1º Intercâmbio de Projetos SociaisDesfile 7 de Setembro