Mês do Meio Ambiente Mutirão da Limpeza ♻️🌱

26 de junho de 2026

Os beneficiários do Núcleo AMMA 1 participaram do Mutirão da Limpeza, realizando uma ação de conscientização e cuidado com o bairro.

Durante a atividade, os participantes percorreram as ruas recolhendo resíduos descartados de forma inadequada, como lixo deixado em calçadas, terrenos e espaços públicos.

A iniciativa teve como objetivo promover a preservação ambiental, incentivar o descarte correto dos resíduos e despertar na comunidade a importância de manter os espaços limpos e saudáveis para todos. Além de contribuir para a redução da poluição, a ação reforçou valores como cidadania, responsabilidade coletiva e respeito ao meio ambiente.

Pequenas atitudes geram grandes transformações.! 🌍💚

Flores de Afeto!!! ❤️Comitiva do TRT-RS visita a AMMA