Semana do Trânsito

17 de junho de 2025
Compartilhe:

A AMMA recebeu a presença da equipe de Segurança Pública, Guarda Municipal e CFC Bueno para atividade da Semana Municipal de Trânsito de Vacaria, no núcleo 2, no bairro Vitória.
O evento foi realizado na quadra de esportes da entidade e contou com atividades especiais para os beneficiários atendidos pela instituição.
A atividade destaque foi a montagem de uma pista de trânsito com mini carros elétricos, que contemplou também uma sinalização de trânsito completa.
Essa iniciativa ofereceu às crianças da turma infantil uma oportunidade única de aprender de forma lúdica como funciona o trânsito, incluindo sinais de trânsito, uso da faixa de pedestres e a importância de dirigir de forma correta.
Para os demais beneficiários, foi realizada uma pequena palestra promovida pelo grupo organizador, abordando as responsabilidades de cada um no trânsito e reforçando a importância do respeito às regras. Um material informativo foi entregue à todos.
De acordo com a coordenadora pedagógica, Vera Bernardi, ações como essa são fundamentais para promover a conscientização e o aprendizado de forma responsável e segura de conviver no trânsito, contribuindo para uma comunidade mais segura e consciente.

Tênis no contraturno: esporte que educa, inspira e transformaDesafio Solidário do Sesc arrecada mais de 100 caixas de leite para a AMMA
Pular para o conteúdo